B O L E T I N S - J R & M
Boletim 0006/2011.
     

Boletim 0006/2011 - Área de Clientes - Orientações

Diversas consultas e solicitações já podem ser realizadas diretamente pela nova área de clientes disponibilizada pela JR&M.

O que é importante saber?

Controle de solicitações

Todas as solicitações são mantidas em nosso banco de dados e é possível acompanhar o status (andamento) das mesmas junto aos diversos setores da JR&M. Deste modo, ao cadastrar pedidos na área de clientes, você pode, a qualquer momento, consultar o andamento dos mesmos.

Fatura Mensal


Por meio da rotina CONTROLE/Detalhe Cobrança, o usuário consulta o detalhe de todos os valores cobrados, bastando indicar o número do boleto remetido pelo banco e a qual empresa se refere.

Relatórios Mensais


O único meio de divulgação dos relatórios mensais passou a ser a área de clientes, não sendo mais disponibilizados por e-mail.

Controle de Leitura dos Relatórios


O sistema mantém controle de leitura dos relatórios e, desta forma, ao acionarmos os procedimentos de auditoria interna (JR&M), caso exista algum relatório não lido, o usuário receberá alerta na página principal. A leitura dos relatórios é fundamental para a correta administração da empresa. Ao ler o relatório, o usuário pode marcá-lo como "lido", momento em que o sistema deixa de apresentar o alerta na página principal.

Solicitação de Suporte

Em caso de dúvidas (relativas ao uso do "sistema"), o usuário pode cadastrar consulta ao Suporte (exceto dúvidas técnicas relativas a cada setor).

Quem Faz?

Se o usuário tem dúvida de para quem encaminhar e-mail ou qual ramal deve solicitar ao ligar para a JR&M, basta utilizar o link "Quem Faz?", que funciona como uma "busca", indicando o contato direto, incluindo ramal e e-mail. Caso o termo que tenha sido inserido não retorne resultado algum, basta solicitar o cadastramento do mesmo pelo suporte.

Muito importante: a nova área de clientes foi desenvolvida para agilizar o atendimento, mantendo registro das solicitações - permitindo, assim, a auditoria mais detalhada de todos os processos executados pela Equipe da JR&M. Críticas, reclamações e sugestões, podem ser encaminhadas para sac@jrem.com.br

JR&M ASSESSORIA CONTÁBIL © 2011